Animações de Palcos
O nome de António Manuel Neves Ferrão, pouco deve dizer à generalidade das pessoas, mas se falarmos de Toy, será seguramente diferente.
O reconhecido artista setubalense, cedo se tornou num ícone e numa referência do panorama musical português. Com um curriculum único, entre a canção, a rádio e variadíssimos programas de televisão, Toy vai muito para lá do “simples” cantor, sendo um entertainer e comunicador de excelência.
É uma enorme honra e orgulho poder tê-lo presente no nosso Palco Principal, e é desde logo garantia de muita animação, gargalhadas, muita dança e música para todos os gostos.
Temas como Coração não tem Idade (Vou Beijar), Verão e Amor (Cerveja no congelador), Vou Chorar Outra Vez, És tão sensual, Chama o António, Estupidamente Apaixonado e Rosa Negra, não faltarão certamente neste espetáculo.

Neste Palco, teremos muitos momentos fantásticos ao longo de todo o dia, entre os quais um pequeno espetáculo de Musica&Humor da famosa Dupla “Quarteto dos Três Irmãos Pedro&Paulo”, que alguns de vós já conhecem do nosso encontro do ano passado.


Até serem encerradas as inscrições, queremos receber as vossas candidaturas (individuais ou em Grupo), para pequenas atuações neste Palco. Se tem um dom e quer partilhá-lo com a grande família CA, este é o momento perfeito. Cantar, Dançar, fazer Magia, Contar uma boa Piada, são apenas alguns dos motivos que o podem trazer a este Palco.
Vamos ter prémios “Surpresa” para as melhores performances.
Mas as animações não ficam por aqui, ao longo do dia vamos ter uma Banda itinerante que vai percorrendo todo o nosso recinto com fantásticas atuações.
A Kalimotxo Orkestar é uma banda que nasceu em 2008, pela mão do Bruno que juntou amigos, uns músicos como ele, outros nem por isso...
Na origem, as suas principais influências foram o estilo balcânico das Brass Band (muito inspirados em Bandas como por exemplo a Fanfare Ciocarlia).
Esta peculiar banda, acabou por marcar o seu espaço artístico na reprodução das mais loucas e populares coreografias, quase sempre itinerantes, destacando-se e demarcando-se da designada música comercial, o que faz deles uma formação amplamente requisitada.
